A influenciadora e empresária Gkay voltou a ser assunto nas redes sociais após vir à tona um processo movido pelo Banco do Brasil, que cobra uma dívida de aproximadamente R$ 1,8 milhão.
De acordo com as informações divulgadas, a ação judicial foi protocolada em dezembro de 2025. Segundo o banco, Gkay contratou um empréstimo para quitar débitos anteriores junto à própria instituição financeira. O acordo previa o pagamento do valor em 96 parcelas, mas, conforme consta no processo, as prestações deixaram de ser pagas.
Diante da suposta inadimplência, o Banco do Brasil recorreu à Justiça para cobrar o débito e também solicitou a possibilidade de penhora e avaliação de bens da influenciadora, caso a dívida não seja quitada após eventual determinação judicial.
O caso ganhou grande repercussão porque acontece em meio a rumores sobre a situação financeira da artista. Apesar das especulações, não há qualquer decisão judicial que declare Gkay falida, e o processo representa uma ação de cobrança, na qual a influenciadora ainda poderá exercer seu direito de defesa.
Até o momento, a equipe de Gkay não havia se manifestado publicamente sobre o processo.

Deixe um comentário